Gabi Martins toma atitude ao receber mensagens depreciativas sobre seu corpo

Author

Categories

Share

Gabi Martins
Gabi Martins toma atitude ao receber mensagens depreciativas sobre seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins já lidava com a fama pela sua carreira musical, mas todo esse assédio — seja positivo ou negativo — dos internautas aumentou vertiginosamente após sua participação. Depois de ser constrangida com mensagens depreciativas sobre seu corpo, a cantora resolveu tomar uma atitude.

Tudo começou com uma foto de Gabi na praia, da viagem que fez para passar o Réveillon com Tierry em Fernando de Noronha. Um hater alfinetou: “Precisa ajeitar esse bumbum, né filha? Cheio de creca“. A loira não se abateu e rebateu: “Eu gosto dele [do bumbum] assim. Minhas marcas fazem parte da minha história, de quem eu sou. Quem tá pegando não tá reclamando“.

Outra pessoa criticou os seios supostamente pequenos da famosa: “Te desejo um silicone no lugar das muxibinhas“. A ex-BBB ostentou autoestima e autoaceitação com o próprio corpo: “Eu gosto das muxibinhas. Elas são gostosinhas“.

Os prints repercutiram nas redes sociais e até mesmo Gracyanne Barbosa reclamou desse tipo de atitude: “Pessoas tóxicas, nada tá bom, ela é linda e o mais importante tá feliz“. Gabi Martins agradeceu o apoio da mulher de Belo: “Você é maravilhosa! Amo você“.

Drika Marinho, ex-participante de A Fazenda, também se manifestou: “Sempre quem comenta é alguém com o corpo perfeito né?! Se posta com Photoshop, reclamam. Se postam ao natural, reclamam também. É o tipo de comentário de pura inveja, pra que?! Ela é maravilhosa“.

Confira:

O post Gabi Martins toma atitude ao receber mensagens depreciativas sobre seu corpo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share