Gloria Maria revela internação após infecção pulmonar e comemora

Author

Categories

Share

Glória Maria

Glória Maria

Glória Maria
Gloria Maria surpreendeu os seguidores e revelou que precisou ficar internada no ano passado (Imagem: Divulgação / Globo)

Gloria Maria chamou a atenção dos seus seguidores ao usar o Instagram, nesta segunda-feira (4), e revelar que ficou internada por duas semanas no início do ano passado.

Segundo a apresentadora da Globo, o motivo foi uma infecção pulmonar. A jornalista explicou que poucas pessoas sabiam do seu real estado de saúde na época da internação.

“Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021”, iniciou a apresentadora do Globo Repórter, em post.

“Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!”, escreveu ainda Gloria Maria.

A famosa completou na mensagem: “Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!”.

Cabe lembrar que, meses antes, em novembro de 2019, a jornalista precisou se ausentar dos trabalhos após passar por uma cirurgia de emergência. Ela descobriu um tumor no cérebro ao passar mal em casa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Gloria Maria revela internação após infecção pulmonar e comemora apareceu primeiro em RD1.

Author

Share