Justin Bieber aparece sem tatuagens e com pouca roupa em novo videoclipe

Author

Categories

Share

Justin Bieber
Justin Bieber aparece sem tatuagens e com pouca roupa em novo videoclipe (Imagem: Reprodução / YouTube)

Até aqueles que não são tão atentos, sabem que Justin Bieber tem incontáveis tatuagens. Surpreendentemente, o astro internacional apareceu sem nenhuma delas no videoclipe de uma música nova sua, Anyone. Nas redes sociais, foram divulgados detalhes dessa transformação.

No sábado (2), o cantor compartilhou um vídeo em que mostra o processo de uma maquiagem corporal bem complexa, a fim de esconder os desenhos espalhados pelo corpo. Finalizando, ele contou com a ajuda de edição de vídeo para finalizar o truque.

O clipe de Anyone, que saiu no último dia de 2020, foi inspirado no filme clássico Rocky: Um Lutador, de 1976, protagonizado por Sylvester Stallone. A produção traz Bieber como um boxeador no início da carreira, em imagens que aparece treinando para uma luta que vinha a seguir.

O músico contracenou com a atriz Zoey Deutch, que homenageou a personagem Adrian, que fazia par romântico com Rocky Balboa. O trabalho foi dirigido por Collin Tilley e foi bem atento aos detalhes mínimos, inclusive até na parte do figurino.

No vídeo compartilhado por Bieber no Instagram, dos bastidores, ele aparece só de cueca durante o processo de esconder as tatuagens. Com isso, ele mostrou sua ótima forma física e até pôde se reparar um close bem generoso de seu bumbum.

Confira:

O post Justin Bieber aparece sem tatuagens e com pouca roupa em novo videoclipe apareceu primeiro em RD1.

Author

Share