Laura Keller e Jorge Sousa trocam acusações graves após separação

Author

Categories

Share

A Fazenda 2019

A Fazenda 2019

A Fazenda 2019
Jorge Sousa e Laura Keller não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de três anos casados, Jorge Sousa e Laura Keller surpreenderam os fãs do “Casal Kamikaze” ao anunciar a separação no penúltimo dia de dezembro. De início os dois trocaram elogios, mas o clima passou a ficar hostil nesses primeiros dias de 2021.

Laura (que é DJ) se queixou da displicência do ex-marido (que é produtor de eventos) em seu perfil do Instagram: “Está acontecendo agora. Estando ou não com ele, é sempre a mesma coisa. A gente trabalha com festas, com eventos… Só que o Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento termina às sete horas, ele continua indo para outras festas e chega em casa às quatro da tarde, meio-dia”.

Ainda na série de vídeos que fez na ferramenta de Stories, a atriz também afirmou que a paternidade também está desleixada: “Ele fez isso comigo durante a gestação, e também agora com o neném pequeno. Então acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele, um pouco de empatia comigo. Nem para vir em casa almoçar ele vem“.

Por fim, Laura Keller disse que esse foi o principal motivo da separação e que teme pela criação do filho do ex-casal: “Aí chega morto, acabado, fica dois dias mofando na cama, descansando… Mas dá para viver com uma pessoa que não está presente para nada? Prefiro ficar solteira e criar meu filho sozinha… Mas vou confessar que vários medos passam na minha cabeça, inclusive financeiros“.

Em resposta, Jorge se revoltou com tudo que ouviu da ex-esposa: “Deixa ela ser a coitadinha, e eu ser o malvado. O homem é sempre o filho da put#. A mulher nunca faz nada. Aqui em casa eu sou o 100% errado. Ela é sempre a vítima de tudo“.

Ela não posta os vídeos de quando ela sai ou quando está fazendo festinha com as amigas. Ela só mostra a ‘mãe exemplar’ que ela é. Geralmente quando ela toca, se ela toca a 1h da manhã e a festa acaba às 8h, ela nunca volta para casa depois que ela acabou de tocar“, continuou o ex-participante de A Fazenda, trazendo novos relatos à tona.

Indiretamente, Jorge Sousa viu incoerências no discurso de Laura: “E eu fico ali, na cama dormindo, esperando. Isso nunca foi um problema, porque eu sempre respeitei o espaço dela. Fica parecendo que eu posso fazer tudo e a Laura não pode fazer nada. Ela sempre teve liberdade para fazer o que quiser

Não preciso mostrar ela má, para ser o bom. Então antes de vocês julgarem, saiba que todos erramos, inclusive a Laura. Eu não vou ficar postando videozinho chorando na cama, enquanto a Laura for sair, para me fazer de vítima e ganhar like“, finalizou o famoso, inclusive provocando a ex ao fazer o final do vídeo próximo a ela, que estava num churrasco com os membros da família dos dois.

Confira:

O post Laura Keller e Jorge Sousa trocam acusações graves após separação apareceu primeiro em RD1.

Author

Share