Leo Dias choca ao revelar os famosos que estiveram na festa de Neymar

Author

Categories

Share

Leo Dias revela quem esteve na festa de Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias trouxe novas informações sobre a polêmica festa de Réveillon de Neymar. Segundo ele, entre os convidados, estavam vários sambistas e sertanejos famosos.

O evento aconteceu no condomínio do jogador, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e contou com a presença de Thiaguinho, Alexandre Pires, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e o grupo Vou pro Sereno.

Teve também o grupo Menos é Mais, Jeito Moleque, Kevin o Chris, Kevinho e Leo Santana. Todos eles, além de se apresentarem, ainda curtiram a festa juntamente com os convidados.

Entre os jogadores famosos, estavam Nenê, do Fluminense, Rafinha Alcântara, do PSG, Romário, Romarinho e Thiago Galhardo, do Internacional. Além disso, esteve presente o ex-BBB Felipe Prior.

Nenhum deles poderia fazer imagens no evento, já que celulares eram proibidos no local. Ficavam guardados e eram entregues de volta apenas no final da festa. Todos fizeram testes de Covid-19.

Vale lembrar que o repórter do Os Donos da Bola, da Band no Rio de Janeiro, Leonardo Baran foi apontado como um dos convidados da festa de Neymar em Mangaratiba.

A informação de uma cobertura da festa por parte da emissora surpreendeu. A principal surpresa foi por causa de Neto, apresentador do programa esportivo para o público de São Paulo.

Ele se tornou um dos principais críticos do atacante brasileiro após a divulgação da festa para 150 a 500 convidados.

Baran anunciou que era um dos convidados e brincou com quem elogiava em demasia o jogador, mas não foi convidado para o grande evento. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

O funcionário da Band Rio ainda prometeu a divulgação de imagens do evento na edição do esportivo da próxima segunda-feira (4). A atitude de Leonardo Baran foi considerada um mau exemplo.

O que era verdade absoluta se tornou um boato, e em resposta aos rumores da sua ida ao Réveillon de Neymar, Baran desmentiu as informações: “Turma boa e amiga… tem gente que ainda acredita que eu teria sido convidado e participado de uma festa do Neymar, que sequer aconteceu (ou que ao menos, lá, o craque não estava)”.

“Eu não tenho a menor intimidade para ser convidado pelo Neymar, para ir a uma festa organizada por ele. A postagem anunciando que eu estava pegando a pulseirinha, foi feita exatamente na hora em que eu estava no ar”, afirmou.

O repórter explicou que as fotos que foram usadas na postagem são antigas. “Sei que as pessoas que há muito me acompanham, sabem que gosto de levar entretenimento de maneira leve, descontraída e com pitadas de humor. Outras preferem outro caminho, este post é pra este público”, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Leo Dias choca ao revelar os famosos que estiveram na festa de Neymar apareceu primeiro em RD1.

Author

Share