Lívia Andrade solta nota de repúdio e garante que está solteira

Author

Categories

Share

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade
Lívia Andrade falou sobre polêmica relação com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade decidiu abrir o jogo novamente sobre os ataques que tem sofrido por defender o atual affair, Marcos Araújo. O empresário tem sido acusado pela ex Pétala Barreiros de agressão e relacionamento abusivo.

Em nota de repúdio, então, a apresentadora destaca que “levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou descontruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda”.

“Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, disparou ela.

Além de revelar que está solteira, a ex-contratada do SBT falou no texto que a condenação pública que está recebendo é injusta e prometeu processar toda pessoa que fizer isso.

“Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me descontruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e iriei cobrar indenização”, disparou ela, que pretende doar o dinheiro para entidades que cuidam dos direitos e defesa das mulher.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Lívia Andrade solta nota de repúdio e garante que está solteira apareceu primeiro em RD1.

Author

Share