Felipe Andreoli dispara contra juíza que polemizou sobre uso de máscara

Author

Categories

Share

Felipe Andreoli

Felipe Andreoli

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli reclamou de atitude de juíza em rede social (Imagem: Reprodução / Twitter)

Felipe Andreoli decidiu comentar a polêmica envolvendo a juíza Ludmila Lins Grilo, de Minas Gerais, que postou um vídeo em que ensina a burlar a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção facial nos shoppings.

“Realmente ensinar a ser idiota é muito fácil. Parabéns, gabaritou”, disparou o apresentador da Globo, nos comentários da publicação de Ludmila. Cabe lembrar que o acessório se tornou fundamental durante a pandemia da Covid-19.

A publicação de Felipe Andreoli tem relação com o post da juíza no Twitter. Nele, ela aparece tomando sorvete em um shopping. Na legenda, ela escreveu: “Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso”.

“1- compre um sorvete; 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral e 3- caminhe naturalmente”, completou ela no texto.

Já no vídeo, Ludmilla ainda ironizou: “Tomar sorvete sem a máscara pode. O vírus não gosta de sorvete”. Rapidamente, então, o nome da juíza se tornou um dos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (5).

Em setembro do ano passado, Luana Piovani fez o mesmo ao reclamar do uso de máscara em uma viagem que fez a Paris, na França. A atriz reclamou da obrigação de ter que viajar com o acessório porque, segundo ela, era muito feio.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Felipe Andreoli dispara contra juíza que polemizou sobre uso de máscara apareceu primeiro em RD1.

Author

Share