Graciele Lacerda posa de fio-dental na piscina de Zezé Di Camargo e detalhe rouba a cena

Author

Categories

Share

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda causa ao exibir boa forma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda surgiu ostentando o corpão nas redes sociais enquanto aproveitada um dia de sol. De biquíni, na piscina da mansão onde mora com Zezé Di Camargo, a morena surgiu pleníssima deixando o bumbum avantajado em evidência. Os fãs ficaram eufóricos com o registro.

Domingo“, limitou-se na legenda ao compartilhar a foto nas redes sociais. Nos comentários, como era de se esperar, foi uma enxurrada de elogios. “Essa mulher é um monumento”, brincou um admirador. “É muita beleza numa pessoa só! Maravilinda!”, complementou uma internauta.

Teve também quem fosse um pouco mais assanhado. “O zoom rolou, quem não gosta de uma marquinha?”, disse um seguidor.

Recentemente, Lacerda e o sertanejo anunciaram através de um comunicado enviado à imprensa que adotaram o cãozinho Scooby. Pelo Instagram, Graciele compartilhou uma foto do cachorrinho e contou aos seguidores que adotou o pet.

Oi, pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família“, escreveu a influencer aos fãs, simulando a fala do animalzinho.

Só acho a minha mãe, Graciele meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu…“, brincou ela, que usou a hashtag “adoção responsável”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Graciele Lacerda posa de fio-dental na piscina de Zezé Di Camargo e detalhe rouba a cena apareceu primeiro em RD1.

Author

Share