No dia do aniversário, Manu Gavassi deixa celular cair no fundo do mar

Author

Categories

Share

Manu Gavassi

Manu Gavassi

Manu Gavassi
Manu Gavassi revela o que faz no banho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando o aniversário em uma ilha privativa em Angra dos Reis com as amigas, Manu Gavassi recebeu um “presente” não muito bom. Durante um passeio de barco realizado nesta segunda-feira (04), a cantora deixou o celular cair no mar.

A declaração foi dada ela ex-BBB durante Stories gravados para o Instagram de Bruna Marquezine, que também está no local. Em um vídeo, as duas explicaram como tudo aconteceu.

Meu celular está no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei ‘vamos ali agradecer’. Eu olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão”, contou Manu. “Ela não conseguiu nem disfarçar“, completou Marquezine.

No feed da rede social, Bruna postou fotos do dia especial da amiga e não deixou de citar o incidente com o celular. “Bananinha sugar HIGH (feliz teu dia, manu. você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, pq o seu tá no fundo do mar, mas tudo bem, eu vou te amar até lá. seja muito muito feliz.)“, escreveu a atriz.

Vale lembrar que Manu Gavassi ganhou homenagem também de Thelma Assis e Rafa Kalimann, que também estão na ilha. Inclusive, quando deu meia noite, o grupo cantou “Parabéns” e levou um bolo para a aniversariante.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post No dia do aniversário, Manu Gavassi deixa celular cair no fundo do mar apareceu primeiro em RD1.

Author

Share