Novata, Ludmilla confessa ansiedade antes de estreia no The Voice+

Author

Categories

Share

Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla
Ludmilla celebra nova fase como técnica do The Voice+ (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A partir do dia 17 de janeiro, o The Voice+, além do novo formato, uma nova técnica vai ser vista ao lado de Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho: Ludmilla. Com 25 anos, a caçula do quarteto não negou ansiedade pela sua estreia na cadeira vermelha

“Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, desabafou a cantora.

A nova técnica do reality show foi surpreendida pelo convite da Globo para o programa, que contará apenas com participantes com mais de 60 anos. “Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo, porque é uma responsabilidade muito grande e eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos”, admitiu.

O reality estreia em menos de duas semanas aos domingos, a partir das 13h, na Globo, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível no Globoplay, o serviço de streaming da da emissora.

A emissora quer faturar alto com o The Voice+. São quatro cotas, cada uma valendo mais de R$13 milhões. A apresentação ficará a cargo de André Marques e Thalita Rebouças.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Novata, Ludmilla confessa ansiedade antes de estreia no The Voice+ apareceu primeiro em RD1.

Author

Share