Revoltado, Neto expõe farsa de banhistas com Bolsonaro e ataca governo

Author

Categories

Share

Neto

Neto

Neto
Neto rasga o verbo contra Bolsonaro ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Durante Os Donos da Bola da última segunda-feira (4), o apresentador Neto soltou algumas verdades sobre a aglomeração provocada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, no Ano Novo. Ao vivo, o apresentador ensinou o “capitão” a nadar.

O comentário da estrela da Band surgiu logo após uma nova alfinetada em Neymar. Segundo ele, o jogador do Paris Saint-Germain “continua muito pequeno, e vai ser pequeno pelo resto da vida”.

Em seguida, o famoso voltou suas atenções para o episódio pró-Covid estrelado pelo Chefe do Executivo. “O Presidente da República, deixa eu falar, tudo armado!”, acusou. “Não sabe nem nadar. Precisa aprender a nadar, velho! Você dá um pulo de cabeça daquele lá…”, criticou.

Segundo informações da Revista Fórum, um internauta afirmou que a maioria do grupo que participou da aglomeração apareceu poucos minutos antes da chegada do presidente, e abandonou a praia logo após a sua saída.

Neto alfinetou Bolsonaro ao vivo: “Se não sabe nadar, imagina governar. Não sabe nadar, velho! (…) Vocês todos que foram para aglomeração, será que vocês não passam pro papai, pra mamãe, para mim, pro Velloso?”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Revoltado, Neto expõe farsa de banhistas com Bolsonaro e ataca governo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share