Sheila Mello e Feijão trocam declarações de amor ao falar do relacionamento

Author

Categories

Share

Sheila Mello e Feijão
Sheila Mello e Feijão trocam declarações de amor ao falar do relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheila Mello foi casada com Fernando Scherer até 2018, com quem teve uma filha. Na virada de ano de 2019 para 2020 ela conheceu João Souza — o Feijão — e deu uma oportunidade para o amor. Os dois estão juntos até hoje e pararam para falar dessa data especial.

A ex-loira do Tchan compartilhou em seu perfil do Instagram, na segunda-feira (4), uma série de fotos com o namorado e contou como eles se conheceram: “Alguns acham que é coincidência, eu acredito em destino, resolvemos trocar o itinerário de última hora do Réveillon de 2019, escolhemos a mesma praia, a mesma festa.

Continuando o texto, descreveu o que foi acontecendo a partir desse tempo: “Daí aconteceu aquele beijo e a paixão tomou conta do meu corpo.Um ano se passou e quando olho para você, ainda sinto o mesmo calor, o coração que acelera na expectativa de cada encontro. Obrigada pelos cuidados, carinho, amizade que construímos. Tenha certeza que você é muito especial. Te amo“!

Em seu perfil, um dia antes, o ex-tenista foi mais direto ao falar da namorada: “1 ano de pura sintonia e amor ! Só o primeiro de muitos juntos ! Te amo minha Gata.“. Sheila Mello comentou o post: “Meu presentão de 2020! Sou louca em você”. O próprio Feijão voltou a falar: “Você é minha deusa , minha companheira, minha gata! Te amo“.

Juntas, as imagens renderam mais de 130 mil curtidas na rede social. Adriana Bombom se rendeu ao casal: “Lindos”. Um seguidor fez um trocadilho com uma famosa música do É o Tchan: “Agora entendi porque vc pegou ela pelo braço, porque tudo que é perfeito a gente pega pelo braço“. Outra internauta deixou sua mensagem: “Parabéns, você merece ser feliz… Super sua fã, uma pessoa iluminada“.

Confira:

O post Sheila Mello e Feijão trocam declarações de amor ao falar do relacionamento apareceu primeiro em RD1.

Author

Share