Téo José detona festa de Neymar e lembra de CR7 no SBT

Author

Categories

Share

Téo José
Téo José comenta sobre festa de Neymar e lembra de Cristiano Ronaldo (Imagem: Reprodução/ SBT)

Téo José foi mais um famoso a detonar a festa promovida por Neymar Jr na virada de ano. No Arena SBT, exibido nesta segunda-feira (4), o narrador criticou o jogador e lembrou de Cristiano Ronaldo.

“Eu acho que, tudo bem se você faz o teste e tem uma segurança maior, mas acho que você precisa passar uma mensagem para a sociedade. Eu não vejo o Cristiano Ronaldo fazendo isso. Eu vi muitas imagens do Messi na dele”, comentou o jornalista esportivo.

O contratado da emissora de Silvio Santos ainda esbravejou: “E outra coisa, joga aberto. Ah, vai passar em Balneário Camboriú, ah não, não vai. Jogue aberto. Ele é ídolo”.

O evento, cabe lembrar, aconteceu no condomínio do jogador, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e contou com a presença de Thiaguinho, Alexandre Pires, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e o grupo Vou pro Sereno, entre outros.

Entre os jogadores famosos, estavam Nenê, do Fluminense, Rafinha Alcântara, do PSG, Romário, Romarinho e Thiago Galhardo, do Internacional. Além disso, esteve presente o ex-BBB Felipe Prior.

Nenhum deles poderia fazer imagens no evento, já que celulares eram proibidos no local. Ficavam guardados e eram entregues de volta apenas no final da festa. Todos fizeram testes de Covid-19.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Téo José detona festa de Neymar e lembra de CR7 no SBT apareceu primeiro em RD1.

Author

Share