Alok e Matheus e Kauan planejam deixar empresário acusado de abuso e violência contra a ex

Author

Categories

Share

Alok
Alok e Matheus e Kauan são clientes da AudioMix (Imagens: Divulgação – Instagram / Montagem – RD1)

Após as acusações de abuso e violência doméstica feita por Pétala Barreiros contra Marcos Araújo, o dono da AudioMix, alguns artistas resolveram que querem deixar a empresa. Segundo o jornal Extra, Matheus e Kauan e Alok já se pronunciaram sobre o futuro rompimento de contrato.

A dupla quer sair do escritório há um tempo, mas a multa rescisória de cerca de R$ 15 milhões acabou dificultando a atitude. Agora, com a polêmica, os sertanejos tentaram encerrar a parceria.

Na justiça, os sertanejos podem alegar que Marcos não honrou com sua palavra no contrato, já que sua atitude acabou “sujando” a imagem deles com o público.

De acordo com a publicação, no caso Alok, o contrato é de pelo menos cinco vezes maior do que o de Matheus e Kauan, já que o DJ e Araújo possuem uma espécie de sociedade.

Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos”, afirmou uma fonte do portal “Ele não vai ficar”, completou.

Apesar da grave acusação, nenhum outro artista da AudioMix se pronunciou até então. Nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana e Simone e Simaria são clientes do local e ainda não se manifestaram. “Os artistas casados estão sendo pressionados pelas esposas. E o púbico também quer um posicionamento das cantoras, que pregam o feminismo em suas músicas”, contou um empresário do meio.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Alok e Matheus e Kauan planejam deixar empresário acusado de abuso e violência contra a ex apareceu primeiro em RD1.

Author

Share