Datena confessa que quase foi contratado pelo SBT em 2020

Author

Categories

Share

Datena

Datena

Datena
José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador falou sobre possível ida para o SBT (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena revelou no Brasil Urgente, da Band, desta terça-feira (5), que por muito pouco não foi contratado pelo SBT em 2020. O apresentador confessou que acertou um contrato, mas voltou atrás da decisão.

Em conversa com Cátia Fonseca, que está de férias até a próxima segunda-feira (11), o jornalista agradeceu as filhas de Silvio Santos por um presente que recebeu. Trata-se de um livro em homenagem aos 90 anos do dono do SBT.

“Esse livro é um presente ao nosso pai. Fizemos mil cópias para presentear pessoas especiais que fazem parte dessa história“, dizia a carta, lida por Datena ao vivo.

“Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Vou guardar com carinho. Um beijo grande ao pessoal do SBT que sempre assiste a gente”, acrescentou o famoso.

O contratado da Band, então, surpreendeu a apresentadora do Melhor da Tarde e o público do jornalístico ao confessar que quase deixou o seu atual canal.

“Esse ano quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Jhonny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?”, disparou o jornalista para Cátia Fonseca.

Conforme noticiado pelo RD1 no ano passado, o SBT planejou tirar Datena da Band para tentar voltar com o Aqui Agora. Silvio Santos chegou a conversar com o famoso por telefone, mas a direção do canal de Saad reagiu e implorou pela permanência dele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Datena confessa que quase foi contratado pelo SBT em 2020 apareceu primeiro em RD1.

Author

Share