Globo confirma retorno de Amor de Mãe para março

Author

Categories

Share

Amor de Mãe

Amor de Mãe

Amor de Mãe
Amor de Mãe retornará à grade da Globo em março (Imagem: João Cotta / Globo)

Lurdes (Regina Casé) e companhia vão voltar em breve. A Globo confirmou em rede social que Amor de Mãe retornará à grade em março. A informação havia sido dada com exclusividade pelo colunista Duh Secco, do RD1.

Pelo Twitter, o perfil do Globoplay declarou: “11 meses sem saber se a Lurdes encontrou o Domênico! #AmorDeMãe volta em março”. A plataforma de streaming ainda lembrou que o público pode matar a saudade da trama de Manuela Dias com o catálogo da empresa, que conta com todos os capítulos da primeira temporada.

O folhetim, que, se não fosse a pandemia do novo coronavírus, teria sido finalizado em maio de 2020, encerrou as suas gravações em novembro passado. Atualmente, o horário é ocupado pela reprise especial de A Força do Querer (2017).

Nos comentários da postagem do Globoplay, os fãs da novela comemoraram. “Eita, que saudade do novelãooo. Diz que vai ter representação especial antes da volta, diz, diz”, pediu um seguidor.

Os capítulos finais de Amor de Mãe serão focados nas investidas de Thelma (Adriana Esteves) para impedir que a amiga descubra a identidade de Domênico, filho que a doméstica tanto procura.

Para tentar esconder que Danilo (Chay Suede), comprado por ela de uma traficante de crianças, é o herdeiro de Lurdes, a vilã mata a médica, e “melhor amiga”, Jane (Isabel Teixeira).

Além disso, a comerciante – cada vez mais demonstrando um perfil doentio e obcecado – também arma os sequestros do bebê de Danilo e Camila (Jéssica Ellen) e da própria Lurdes.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Globo confirma retorno de Amor de Mãe para março apareceu primeiro em RD1.

Author

Share