Mara Maravilha abre o jogo sobre maternidade após chegada do filho adotivo

Author

Categories

Share

Mara Maravilha

Mara Maravilha

Mara Maravilha
Mara Maravilha e o filho Benjamin (Imagem: Rafael Manole / Divulgação)

Aos 52 anos, Mara Maravilha vem vivendo um novo momento em sua vida. Noiva de Gabriel Torres, o casal decidiu adotar o pequeno Benjamin, de 2 anos, em março do ano passado. Após três anos na fila de espera, a apresentadora viu sua vida mudar com a maternidade.

Tudo, tudo mudou. Minha vida ganhou cor e fica a cada dia mais colorida. Quero me cuidar muito para ter energia porque o Benjamin tem energia demais. Tudo o que faço é pensando nele. Na quarentena, passo bastante tempo com meu filho e, ainda assim, acho que, às vezes, falta tempo, de tanto que quero curti-lo”, disse a artista em entrevista à Quem.

A cantora ressaltou ainda que toda experiência difícil com o processo de adoção fez com que surgisse um interesse nela em empoderar outras mulheres a não desistirem desse sonho.

Quero ajudar outras mulheres que estão nessa situação, nesse processo de adoção. Quero empoderá-las, mostrar que vale a pena não desistir. Realmente, há burocracias, mas é um processo que precisa de etapas. Então, tem as entrevistas, a entrega de documentação… Existe a burocracia, mas a maternidade me faz mais feliz”, pontuou.

Hoje, a contratada do SBT analisa com mais cautela os conteúdos que são destinados para as crianças. “Há produtos de qualidade, mas, infelizmente, tem muita criança dançando funk de maneira supersexualizada. Não acho legal ver os pequenos sensualizando, fazendo aquelas danças sensuais. Muitas vezes nem entendem o duplo sentido que pode estar na letra. Acho que tem idade para tudo e as crianças merecem conteúdos pensados para elas”, ressaltou.

Pelo visto, Mara gostou tanto de ser mãe que já tem planos de aumentar a família: “Justamente por essa convivência, surgiu a vontade. Sempre falei que queria ser mãe de menino e o Benjamin está aí, lindo e cheio de saúde. O desejo de ser mãe de mais uma criança – uma menina, agora – está latente”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Mara Maravilha abre o jogo sobre maternidade após chegada do filho adotivo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share