Snoop Dogg deixa Ludmilla de fora de comemoração e cantora reage

Author

Categories

Share

Ludmilla
Ludmilla reagiu contra atitude de Snoop Dogg (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Suposto motivo da briga entre Anitta e Ludmilla, a música Onda Diferente ainda causa burburinhos. A novidade da vez é que o parceiro das duas na canção, Snoop Dogg, comemorou uma conquista e excluiu a técnica do The Voice +.

O rapper norte-americano compartilhou em suas redes sociais uma imagem com a Poderosa e Papatinho para celebrar o fato do hit ter alcançado 100 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançado, em 2019.

No Twitter, uma seguidora comentou sobre a ausência de Ludmilla, autora da música original, na foto promocional de Snoop Dogg. A funkeira, porém, relevou a situação e demonstrou não ter ligado.

“Que dó da Ludmilla, véi! Mesmo com a briga, ela faz parte da música véi, compôs e tals…Tô triste por ela”, desabafou uma fã da artista.

Lud, então, reagiu: “Não fica [com dó]. O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!”.

A briga entre a cantora e Anitta, por causa de Onde Diferente, teve início no Rock in Rio de 2019, quando a Rainha da Favela percebeu que a Poderosa estava creditada como compositora na canção. Segundo a contratada da Globo, isso não estava previsto em contrato.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Snoop Dogg deixa Ludmilla de fora de comemoração e cantora reage apareceu primeiro em RD1.

Author

Share