Tuca Andrada debocha de ataque de fúria de Allan dos Santos sobre gravação contra Trump

Author

Categories

Share

Tuca Andrada

Tuca Andrada

Tuca Andrada
Tuca Andrada expõe bolsonarista ao ridículo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tuca Andrada colocou lenha na fogueira numa discussão no Instagram na última segunda-feira (4), graças ao comentário do bolsonarista Allan dos Santos sobre a ligação que expôs o presidente Donald Trump ao ridículo nos EUA.

“Como conseguem gravar uma chamada telefônica do presidente dos EUA?”, questionou o blogueiro no Twitter. “Ou foi o próprio secretário de Estado da Geórgia, ou alguém na Casa Branca”, completou.

Para Allan, a atitude foi “muito além de traição” e acusou a ação como “um verdadeiro golpe, uma operação criminosa contra um presidente em exercício”. Em 2016, a presidente Dilma Rousseff teve uma ligação com o ex-presidente Lula exposta e a atitude dos eleitores do “capitão” foi diferente.

O ator não perdeu tempo e debochou: “Corre aqui, Sergio Moro”. O post provocou a reação dos internautas, que questionaram a seletividade dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“É crime só quando convém”, alfinetou um seguidor. “Já vi esse filme!”, ironizou outro. “Ele pensava assim quando fizeram isso contra a Dilma?”, questionou um terceiro. “Nada como um dia após o outro”, alfinetou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Tuca Andrada debocha de ataque de fúria de Allan dos Santos sobre gravação contra Trump apareceu primeiro em RD1.

Author

Share