Âncora da TV Cultura dá risada com médico sincero ao vivo

Author

Categories

Share

Cultura
Apresentadora da Cultura não segura o riso com fala de convidado (Imagem: Reprodução/ TV Cultura)

Apresentadora do Jornal da Cultura, Ana Paula Couto não conseguiu se controlar e soltou uma gargalhada ao vivo, nesta quarta-feira (6). Tudo aconteceu durante entrevista com o médico sanitarista Gonzalo Vecina.

O especialista comentava a respeito da importância das medidas restritivas contra a pandemia do novo coronavírus. Além disso, ele falou sobre as consequências na economia dos países e mandou ver em uma opinião sincera.

Questionado pela âncora se essa opinião é um consenso na sua área, o convidado garantiu que não, porque há “muito médico burro”.

“Isso terá consequências econômicas? Terá, mas salvará vidas que vão tocar a economia no momento seguinte. Tem que ter um mínimo de inteligência”, iniciou o médico, explicando a sua análise.

Ana Paula Couto o questionou: “É consenso na sua área, entre os médicos?”. “Não, na minha área ainda tem muito médico burro, que ainda dá cloroquina, essas coisas. Agora, entre os médicos inteligentes, é consenso”, reagiu Vecina.

A apresentadora da TV Cultura deu gargalhadas e a cena repercutiu nas redes sociais. “Eu simplesmente morri quando o médico disse isso”, disparou um internauta.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Âncora da TV Cultura dá risada com médico sincero ao vivo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share