Arthur Aguiar conclui que perdeu a essência e faz desabafo

Author

Categories

Share

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar desabafou com seus mais de 8 milhões de seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano que passou foi bem turbulento para Arthur Aguiar, que teve histórias — assumidas — de infidelidade expostas, consequente divórcio, batismo, imagem arranhada com o público e tudo mais. O pai de Sophia parou para refletir sobre ele mesmo e abriu o coração.

Logo de início, o ator falou sobre o jeito que gravou o vídeo para os Stories do Instagram: “Fazia tempos que eu não aparecia aqui de qualquer jeito, com cabelo despenteado e acordando com a cara inchada. Daí eu fui entender quando eu deixei de ser assim, quando isso começou a acontecer. Eu fui voltar no meu feed até 2012, vi cada coisa que eu postava e fui dando risada“.

Resumindo o seu passado nas redes sociais, Arthur explicou melhor o que estava tentando dizer: “Eu postava qualquer coisa, de qualquer jeito, mas é porque eu estava vivendo naquele momento. Não importava se era legal ou não era, se estava bonitinho, se estava alinhado, se era padrão ou se o feed era bonito“.

Seguindo o extenso relato, o ex-marido de Mayra Cardi concluiu que “perdeu” a essência que o consagrou, antes de seu auge na carreira: “Eu queria entender aonde foi que eu perdi essa conexão comigo mesmo. Aonde a minha comunicação comigo falhou? Quando eu me afastei da minha essência? Quando fui me tornando um artista e um produto ‘maior’, com o passar do tempo dos meus trabalhos“.

Arthur Aguiar entendeu que o sucesso foi trazendo a ele uma imagem engessada: “Foi entrando gravadora, trabalho… Foram entrando muitas pessoas que me conduziram para um lado e eu nem fui percebendo. Eu só fui indo. Quando eu fui vendo os posts, começou a ficar tudo muito engessado, perfeitinho. ‘Ai, mas agora que você está desse tamanho, não postar isso, não pode aparecer de qualquer jeito’“.

O galã passou um recado para os fãs, numa forma indireta de demonstrar agradecimento e confiança mútua: “Talvez vocês não tenham deixado de me seguir até hoje, com a esperança d’eu voltar a ser aquilo que eu era. Foi aquela essência, espontaneidade e verdade que fizeram vocês me seguirem. Eu venho fazendo esse movimento para fazer as coisas do jeito que eu acredito como elas tem que ser. Postar o que estou vivendo naquele momento“.

Ao fim de tudo, Arthur usou sua experiência para dar um conselho aos seguidores: “Independente de qualquer coisa, seja você! Não tente se encaixar em padrões ou fazer o que o outro está fazendo… Nem ouvir o outro que nem faz o que você faz, nem caminhou o que você caminhou para estar ali, e nem conquistou o que você de fato conquistou, te dizendo o que você deve fazer. Cada um é cada um“.

Confira:

O post Arthur Aguiar conclui que perdeu a essência e faz desabafo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share