Luciano Huck detona Donald Trump e desabafa em dia caótico nos EUA

Author

Categories

Share

Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck disparou contra atitude de Donald Trump nos EUA (Imagem: Reprodução / Globo)

Os Estados Unidos tiveram um dia caótico que repercutiu no mundo, inclusive no Brasil. Luciano Huck falou sobre um grupo de apoiadores de Donald Trump ter invadido, nesta quarta-feira (6), o Capitólio, sede do Congresso americano em Washington.

A situação tensa aconteceu durante a contagem oficial dos votos do Colégio Eleitoral, que definia, finalmente, as eleições presidenciais de novembro, que deram vitória a Joe Biden.

Em seu perfil no Twitter, o apresentador da Globo falou sobre a importância da mudança de comandos em um país e chamou de “vergonhoso” o ocorrido no Congresso dos EUA.

“A alternância no poder é um dos pilares da democracia. Quem ganha com isso são as pessoas, os cidadãos. Vergonhoso o ocorrido hoje no Congresso americano. Uma ataque às instituições democráticas”, escreveu Luciano Huck.

Virtual candidato à presidência da República em 2022, o marido de Angélica ainda detonou a atitude de Donald Trump: “Reação patética, uma incitação criminosa e antirrepublicana”.

Cabe ressaltar que ao menos quatro pessoas morreram e 52 foram presas em Washington. Além disso, 14 policiais ficaram feridos. Um deles foi arrastado pela multidão, agredido e está internado. Outro sofreu lesões faciais após ser atingido por um projétil e também permanece no hospital.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Luciano Huck detona Donald Trump e desabafa em dia caótico nos EUA apareceu primeiro em RD1.

Author

Share