Revoltada, Ana Maria Braga detona aglomeração na praia

Author

Categories

Share

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga reclama de aglomeração em praia (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não escondeu sua frustração e se revoltou com os banhistas aglomerados na praia de Maresias, no litoral de São Paulo. A apresentadora viu tudo de perto da sua casa de praia, onde o Mais Você ganhou edições inéditas para os primeiros dias de 2021.

“Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia”, recomendou.

O desabafo da famosa abriu o programa desta quinta-feira (7), e provocou questionamentos dos internautas. O motivo? Enquanto reclamava das pessoas que estavam sem máscara, ela também estava sem o acessório.

“Ana Maria criticando as pessoas que estão na praia, que merecem todas as críticas, na praia”, criticou uma internauta. Ana Maria, no entanto, não estava em nenhuma aglomeração.

Pela primeira vez, a artista gravou o seu programa de início de ano em sua mansão de praia, em Maresias, apontado por ela como uma casa “simples”. Foi a primeira casa construída na região.

Em 2021, a meta da Globo é entregar um estúdio novo para a apresentadora, em São Paulo. Assim como em 2020, o plano pode ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Revoltada, Ana Maria Braga detona aglomeração na praia apareceu primeiro em RD1.

Author

Share