Vitória Strada ostenta anel de noivado que recebeu de Marcella Rica

Author

Categories

Share

Vitória Strada

Vitória Strada

Vitória Strada
Vitória Strada foi pedida em casamento pela namorada na virada do ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2021 começou de uma forma muito especial para Vitória Strada, que foi pedida em casamento pela namorada Marcella Rica. Feliz com a surpresa, a atriz decidiu ostentar o anel de compromisso através de lindos cliques compartilhados nas redes sociais.

2021 já começou surpreendendo“, escreveu na legenda da publicação, que ainda contou com o emoji de uma aliança e de corações. Em seu perfil no Instagram, a loira receber mais de 170 mil curtidas e diversos comentários de amigos e admiradores.

A ansiedade dela pra casar! Tá pior que a Kyra… aliás, você virou a Kyra!“, brincou o autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz, em referência à personagem de Vitória na trama das 19h.

Para… Que lindo! Vocês merecem muita felicidade“, desejou Thiago Fragoso. “Começou bem….“, comentou Murilo Rosa. “Que aliança lindíssima“, complementou uma seguidora.

O pedido foi feito de uma forma inesperada, durante o Réveillon que as duas aproveitaram na Bahia. Em um painel de LED, surgiu a frase: “Casa comigo“. O casal assumiu o relacionamento em dezembro de 2019, porém, segundo elas, o romance teve início em março do mesmo ano.

Vale lembrar que, dias antes do pedido, Strada concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal Globo, e falou sobre o seu momento.

Nossa, recebo muitas mensagens, é um carinho grande. Estávamos preparadas para tudo, porque sabemos que, infelizmente, vivemos num país preconceituoso. Mas, se até hoje vi dois comentários negativos, foi muito”, disse ela.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Vitória Strada ostenta anel de noivado que recebeu de Marcella Rica apareceu primeiro em RD1.

Author

Share