Zeca Camargo estreia como apresentador na tela da Band

Author

Categories

Share

Zeca Camargo estreia como apresentador na Band, com o Zeca pelo Brasil (Imagem: Divulgação / Band)

A partir desta quinta-feira (7), Zeca Camargo estreia como apresentador na Band a frente de um programa que traz uma das suas marcas registradas. Sob o formato de especial de verão, Zeca pelo Brasil vai mostrar as paisagens e os personagens mais surpreendentes do Rio Grande do Norte, em quatro edições. 

O episódio de estreia contará com uma parada na praia de Genipabu. Zeca irá passear a bordo de um buggy pela imensidão das dunas do estado do nordeste na companhia da atriz Titina Medeiros e para a influenciadora digital Fernanda Guimarães.

“Vamos além do cartão postal. Gosto de viajar e ir explorando tudo, por isso fomos muito felizes nas escolhas. Como eu só conhecia Natal, todas as experiências foram genuínas e realmente fiquei fascinado. A ideia é visitar ambientes não tão explorados pelos turistas e deixar transparecer ao público esse deslumbramento das descobertas”, afirmou ele que também assina a direção artística da emissora.

O trio faz uma parada na tenda do Sheik do Deserto, que traz um cenário exótico que propõe a mistura do Brasil com o Egito. A viagem bem no clima do verão, regada de experiências gastronômicas e música, se estica até Maxaranguape. Na praia de Maracajaú, a grande atração são os mergulhos pelos recifes de corais com 13 km² de extensão. 

Zeca, Titina e Fernanda também irão passar pela Árvore do Amor. Um arco formado por duas plantas que projeta no chão uma sombra em forma de coração humano. Nele, casais apaixonados formaram uma tradição amarrar fitas coloridas no local para pedir bons ventos românticos.

Ainda no programa, o grupo conhece o Cajueiro de Pirangi, uma área de mais de 8.000 m², e que produz até 80 mil frutos por safra. O passeio termina em um encontro com o Quarteto Linha, referência do samba no estado. 

“A grande atração de tudo isso é a natureza. Sem dúvida, é um dos litorais mais bonitos do Brasil. Eu brinco que todos esses programas que estamos produzindo são como pequenas caças ao tesouro: nós vamos procurando e achando um pouco de arte, cultura e paisagens de tirar o fôlego”, adiantou Zeca.

O post Zeca Camargo estreia como apresentador na tela da Band apareceu primeiro em RD1.

Author

Share