Após trocar a Globo pela CNN, Phelipe Siani perde programa no canal pago

Author

Categories

Share

Phelipe Siani

Phelipe Siani

Phelipe Siani
Phelipe Siani perde o comando do Live CNN (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Phelipe Siani perdeu a função de apresentador do Live CNN para Daniel Adjuto. A direção do canal de notícias entendeu como a decisão correta a ida permanente do ex-SBT para a bancada do telejornal matinal ao lado de Marcela Rahal.

Sendo assim, o ex-repórter da Globo, que trocou a emissora carioca pelo canal da TV por assinatura pelo projeto do Live CNN, ficou sem função na atual programação. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

O apresentador foi afastado no final do ano passado após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. O seu retorno foi anunciado para a próxima segunda-feira (11), mas em um novo projeto ainda não revelado.

Rumores já apontaram para um descontentamento do jornalista com a CNN. A última aparição dele na TV foi em 18 de novembro. Na edição seguinte, quem dividiu a apresentação do jornalístico com Marcela Rahal foi Daniel Adjuto.

Vale lembrar que Phelipe e Mari Palma foram seduzidos pelo convite da CNN em 2019. Os dois deixaram a Globo e partiram rumo ao desconhecido. Meses após a estreia do Live, Palma anunciou sua saída da atração para um novo projeto, o CNN Tonight.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após trocar a Globo pela CNN, Phelipe Siani perde programa no canal pago apareceu primeiro em RD1.

Author

Share