Ator Deezer D, de Plantão Médico, morre aos 55 anos

Author

Categories

Share

Deezer D
Ator Deezer D morreu aos 55 anos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Conhecido pelo seu trabalho como o enfermeiro Malik McGrath, na série Plantão Médico, Deezer D morreu aos 55 anos, nesta quinta-feira (8). A informação foi confirmada pelo site americano TMZ.

A publicação ressaltou que o artista, cujo nome de batismo é Dearon Thompson, foi encontrado inconsciente em sua casa, em Los Angeles, nos EUA, na manhã de ontem.

A causa da morte não foi anunciada pelos familiares, mas o irmão do ator destacou ao site norte-americano que a família acredita que o Deezer D tenha sofrido uma parada cardíaca. Em 2009, ele chegou a fazer uma cirurgia no coração.

Ele foi um dos poucos atores a aparecer em todas as temporadas de Plantão Médico, totalizando 190 episódios entre 1994 e 2009.

Além disso, Deezer também participou de filmes como Romy e Michele, CB4 – Uma História Sem Rap End e Fear of a Black Hat, entre outros projetos.

Como rapper, ele lançou discos como Livin’ It Up in a Down World (1997) e Unpredictable (2002). Nos últimos dias, o famoso havia liberado um novo single, intitulado History Can’t Be Stopped.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ator Deezer D, de Plantão Médico, morre aos 55 anos apareceu primeiro em RD1.

Author

Share