Marido de Priscila Fantin malha pesado, vê mudança no corpo e desabafa

Author

Categories

Share

Priscila Fantin
Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin voltou a treinar após um período parado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar de lado a alimentação saudável e os treinos no início da quarentena, Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, ganhou peso. Querendo voltar ao corpo que tinha, o ator decidiu focar e reverter a situação.

No Instagram, o artista postou um antes e depois e comparou a sua forma nos meses de junho e dezembro. “Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer“, contou.

A primeira foto é de quando eu retomei a rotina normal. Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, minha energia, vitalidade, humor, ansiedade… muita coisa tava ruim, eu não me reconhecia mais“, confessou Bruno.

“A segunda foto é do meu último treino, dia 29/12. Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)“, analisou o esposo de Fantin.

Nos comentários os seguidores reagiram. “Isso se chama determinação“, afirmou um fã. “Você é CAMPEÃO“, elogiou outro. “Evolução monstra, irmão. Só progresso“, escreveu um terceiro.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Marido de Priscila Fantin malha pesado, vê mudança no corpo e desabafa apareceu primeiro em RD1.

Author

Share