Nego do Borel fala sobre suposta conversa com mulheres e dossiê enviado a Duda Reis

Author

Categories

Share

Nego do Borel

Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel revelou que já acionou seus advogados para cuidar do caso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Nego do Borel ver o burburinho na internet por causa das notícias de um suposto dossiê enviado para Duda Reis ser a razão do fim do relacionamento dos dois, o cantor resolveu se pronunciar. Em um comentário deixado em uma publicação do perfil do Instagram Gossip do Dia, o funkeiro afirmou que a notícia é mentira.

Para quem não sabe, o mesmo perfil havia publicado prints de conversa de Nego com mulheres sobre festas em sua lancha. Nesta postagem, o artista desabafou.

Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de ‘borelis’ [como chama o grupo de fãs no Facebook]”, iniciou o ex-noivo de Duda Reis.

Na sequência, Nego contou que acionou seus advogados e que irá a delegacia para relatar o caso. “Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso”, desabafou.

“Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade”, disparou Nego.

“Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?“, completou.

Em conversa com a Quem, a assessoria do funkeiro afirmou: “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal”.

“O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve. E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário”, concluiu a equipe do artista.

Nego do Borel
Nego do Borel fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Nego do Borel fala sobre suposta conversa com mulheres e dossiê enviado a Duda Reis apareceu primeiro em RD1.

Author

Share