Rafa Brites e Felipe Andreoli recorrem a ajuda especial para educar o filho

Author

Categories

Share

Rafa Brites e Felipe Andreoli
Rafa Brites e Felipe Andreoli recorrem a ajuda especial para educar o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Andreoli e Rafa Brites estão juntos há 11 anos e desse relacionamento nasceu Rocco, que hoje tem 4 anos. Principalmente nessa fase da pandemia de Covid-19, a tarefa dos dois se amplia, em tempos de escola parada e tudo mais. Por isso, o casal, resolveu recorrer a uma ajuda especial.

A ex-repórter informou em seu perfil do Instagram que ela e o marido entraram num curso online de educação dos filhos: “Nosso programa da noite. Pais estudantes. Como dizer não… Como sustentar, acolher… Queremos ter uma coerência e firmeza na educação do Rocco, claro, com amor e respeitando a individualidade dele, mas com os nossos valores. Resolvemos nos dedicar e estudar“.

Continuando a extensa legenda do post, Rafa detalhou o objetivo dos dois: “Acontece muito aqui a coisa do Bad Cop [policial mal] e Good Cop [policial bom]… Eu sou a bad, óbvio… Quero dividir esses dois papeis com o Felipe, que por sua vez tá super disposto a encarar também esse desafio. Essa é nossa principal missão nesse mundo“.

Apesar do otimismo, a esposa de Felipe Andreoli colocou o pé no chão sobre expectativas: “Sei que vamos errar muito… Todos erram. Mas daremos o nosso melhor. Nossa escuta. Nosso tempo. Estudo. Intuição. Um abraço a todos os pais e mães que nos seguem aqui“.

Finalizando o desabafo, Rafa Brites relatou o que tem passado com Rocco: “Birras… Luta pra comer… Dormir… Entrar no banho… Sair do banho… Largar as telas… Dormir na própria cama (essa é nivel hard). Nunca foi fácil, mas nesses tempos sem nossos alicerces que são as professoras e professores, avós… A responsabilidade aumentou“.

Confira:

O post Rafa Brites e Felipe Andreoli recorrem a ajuda especial para educar o filho apareceu primeiro em RD1.

Author

Share