Renata Vasconcellos sugere no JN que Bolsonaro imita Donald Trump

Author

Categories

Share

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos ironiza fala de Bolsonaro no JN (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Renata Vasconcellos sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se tornou um imitador do presidente Donald Trump. Em tom de deboche, ela destacou mais de uma vez que o “capitão” deu declarações “como Trump” fez antes do ataque dos seus eleitores ao Capitólio.

“O presidente Jair Bolsonaro usou os acontecimentos espantosos dos Estados Unidos para voltar a questionar o sistema eleitoral brasileiro”, começou a âncora no JN da última quinta-feira (7).

“Mais uma vez, sem apresentar absolutamente nenhuma prova, como Donald Trump. Mais uma vez falando mal da imprensa, como Donald Trump”, repetiu a colega de William Bonner.

Renata frisou uma fala do político que chamou a atenção do país: “Questionando até mesmo a eleição da qual saiu vitorioso, Bolsonaro disse o seguinte: ‘Aqui no Brasil, se tivermos o voto eletrônico em 22, vai ser a mesma coisa. A fraude existe’”.

Na fala, Bolsonaro atacou mais uma vez o trabalho da imprensa. “Aí a imprensa vai falar: ‘Sem provas, diz que a fraude existe’. Eu não vou responder esses canalhas da imprensa mais, tá certo? Eu só fui eleito porque tive muito voto em 18′”, alegou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Renata Vasconcellos sugere no JN que Bolsonaro imita Donald Trump apareceu primeiro em RD1.

Author

Share