Ao vivo, repórter descobre que a esposa morreu de Covid-19

Author

Categories

Share

Covid-19

Covid-19

Covid-19
Repórter colombiano descobre a morte da esposa por Covid-19 ao vivo (Imagem: Reprodução / Facebook)

O jornalista colombiano Carlos Adolfo Méndez foi surpreendido durante o trabalho com a informação da morte da esposa, enfermeira, por causa de complicações provocadas pela Covid-19.

O repórter estava ao vivo na porta do hospital dando algumas informações sobre a situação da instituição, quando deu nota ao público sobre a morte da companheira. O momento foi assistido durante uma transmissão online.

“Acaba de falecer a enfermeira Alba Victoria Leguizamón Bermúdez, no sétimo andar. Ficou alguns dias lutando contra o coronavírus. Era a mãe do meu filho. Infelizmente perdeu a vida”, lamentou.

Carlos lembrou a importância dos cuidados contra a doença, que já matou mais de 45 mil colombianos. “A prevenção com certeza é algo que precisamos levar em conta”, ressaltou. “Hoje morreu a minha esposa, não sabemos que vai ser afetado amanhã”, completou.

“Lamentamos profundamente o falecimento”, continuou. “Estamos todos tristes porque vão embora pessoas queridas, que nunca queríamos ver partir. Pessoas que queríamos ir embora antes delas”, desabafou.

“Infelizmente, a vida é assim, e quando nos afeta, nos afeta”, finalizou o jornalista, visivelmente emocionado. O vídeo de pouco mais de 30 minutos foi visto por mais de 134 mil usuários do Facebook.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Ao vivo, repórter descobre que a esposa morreu de Covid-19 apareceu primeiro em RD1.

Author

Share