Após pedido de casamento de Marcella Rica, Vitória Strada desabafa sobre preconceito

Author

Categories

Share

Vitória Strada
Vitória Strada e Marcella Rica estão noivas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que era para ser uma publicação só com muito amor, acabou virando espaço também para o preconceito. Após compartilhar o pedido de casamento super romântico feito por Marcella Rica, Vitória Strada agradeceu o carinho dos fãs e também refletiu sobre as mensagens de ódio.

“Vim aqui pra agradecer todas as mensagens de carinho”, iniciou a atriz. “Eu fico muito feliz, ainda mais quando eu recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas pra viver, o que é verdadeiro pra elas“, completou.

Na sequência, a global afirmou: “A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração”.

Marcella também separou um tempo para agradecer o carinho dos seguidores: “Gente, estou muito feliz, viu, com todas as mensagens, com tanto carinho, com tanta coisa linda. Obrigada, mesmo, a gente está muito feliz”.

“Está sendo um momento muito especial. Passando pra agradecer, mandar um beijo imenso, feliz 2021, todas as coisas mais lindas do mundo, que gente siga na luta, trabalhando, se cuidando, porque este ano, se Deus quiser, vai ser melhor. Vem, vacina!”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Após pedido de casamento de Marcella Rica, Vitória Strada desabafa sobre preconceito apareceu primeiro em RD1.

Author

Share