Falha técnica no É de Casa atrapalha Patrícia Poeta e Ney Latorraca

Author

Categories

Share

É de Casa

É de Casa

É de Casa
Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (9); programa da Globo enfrenta falhas técnicas durante entrevista com Ney Latorraca (Imagem: Reprodução / Globo)

O É de Casa deste sábado (9) enfrentou falhas técnicas durante o bate-papo de Patrícia Poeta e Ney Latorraca. O veterano participou da atração da Globo por meio de chamada de vídeo. Mas, enquanto falava de um de seus personagens mais bem-sucedidos, o Conde Vlad de Vamp (1991), Ney padeceu com interferências na transmissão. O episódio arrancou risos de constrangimento por parte de Patrícia.

Eu acho que o áudio tá um pouquinho… Caiu só pra mim? Ou será que pra você aí de casa, telespectador, será que você tá ouvindo o Ney ou não? Diretor tá dizendo que você também não está ouvindo“, lamentou Poeta. “Poxa, bem na hora que o papo tava bom. Será que a gente consegue se reconectar com ele, ou será que não? Bom, então daqui a pouco a gente tenta de novo“, avisou ela.

A apresentadora então chamou a colega Talitha Morete. Após a exibição de um VT, o programa retomou o contato com Latorraca. O vídeo funcionou, mas o áudio deu problema, outra vez.

Nesse novo normal, tudo pode acontecer. Eu acho que a gente conseguiu se reconectar com o nosso querido Ney Latorraca. Agora, sim, com áudio e vídeo? Vídeo a gente já tem. Ney, fala aí alguma coisa pra gente ver se tem áudio“, pediu.

Sem retorno do ator, André Marques brincou, citando o episódio no qual quebrou um amuleto da sorte durante uma das pautas do É de Casa. “Vocês sabem o que é isso, né? Vocês foram falar de ‘Vamp’, de vampiro, teve aquele negócio meu quebrado aqui, vou te falar…“, brincou André. Sem saída, Patrícia Poeta chamou o quadro G1 em Um Minuto.

Na terceira tentativa, Ney Latorraca partiu para o mea-culpa. “A culpa é minha porque eu não carreguei o telefone sem fio e eu também fiquei horas a fio aqui esperando pra entrar, então descarregou toda a bateria do celular“, justificou. O papo foi retomado, mas logo a imagem caiu e um som de chiado dominou o estúdio. Após o intervalo, sem sucesso, a equipe do matutino acabou por desistir da conversa.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post Falha técnica no É de Casa atrapalha Patrícia Poeta e Ney Latorraca apareceu primeiro em RD1.

Author

Share