Irmão de Lua Blanco, Daniel Blanco pinta as unhas e faz revelação

Author

Categories

Share

Daniel Blanco pinta as unhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Blanco, irmão da também atriz Lua Blanco, surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto com as unhas pintadas de vermelho, gerando questionamentos entre os seguidores.

Sobre a atitude, ele rebateu os questionamentos e revelou que simplesmente gosta de pintar: “Se eu fosse mulher, vocês me fariam essa pergunta? Por que eu pinto a unha?”.

“Pela mesma razão que você: porque eu acho bonito. Significa que eu gosto de fazer o que eu quero com o meu corpo e a minha mão”, disse ainda, deixando claro o seu gênero.

“O mundo seria muito mais fácil se todo mundo fosse não-binário, esse negócio de gênero causa muita guerra. Mas, me identifico como homem e não tenho o menor problema com isso”, disparou.

“O que eu tenho problema é com os padrões impostos pela sociedade, de como eu deveria me comportar, agir e falar só pelo fato de eu me identificar como homem. Isso, sim, me incomoda”, completou.

Dias atrás, ele surgiu sem camisa em um registro postado nas redes sociais. Suado, o ator posou ostentando o abdômen trincado.

Na legenda, o irmão de Lua Blanco falou sobre a determinação para alcançar seus objetivos com o corpo.

Às vezes dá preguiça? Dá, claro. Mas vencer a preguiça nunca causa arrependimento, vai por mim. Sempre vale a pena. Você pode ter o corpo que você quiser, e se você tiver feliz como está, melhor ainda: o importante é SE AMAR!”, escreveu.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Irmão de Lua Blanco, Daniel Blanco pinta as unhas e faz revelação apareceu primeiro em RD1.

Author

Share