Laranjinha de Cidade dos Homens, ator Darlan Cunha é acusado de agressão

Author

Categories

Share

Darlan Cunha foi Laranjinha na série Cidade dos Homens (Imagem: Divulgação / Globo)

Darlan Cunha, conhecido pelo personagem Laranjinha nas temporadas da série Cidade dos Homens, da Globo, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada, que o expôs em um relato nas redes sociais.

Eles se relacionaram durante dois anos e a jovem disparou: “Sim, ele bate em mulher e bateu em mim. Quero que todas as mulheres tenham certeza que, por mais difícil que seja, você consegue, sim, sair de um relacionamento abusivo”.

“Durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos. Sim, ele bate em mulher e bateu em mim. Quando tive forças para fazer uma ocorrência, descobri que tinham mais 4 lá”, disparou.

“Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse ‘não me irrite se não faço você se mijar de novo’. Todas as brigas era sempre eu a culpada”, desabafou.

Em nota, o ator disparou: “Repudio qualquer tipo de violência. Principalmente contra mulheres. As acusações citadas não procedem e já foram encerradas pela justiça em janeiro de 2020, na medida em que foi absolvido por sentença judicial”.

“Meus advogados já estão trabalhando no intuito de notificá-la para a remoção do post”, completou, mas a ex-namorada divulgou fotos dos hematomas do corpo e do boletim de ocorrência feito em 2019.

Enquanto isso, o ator mudou o visual e decidiu apostar em uma nova área em sua carreira. Com drads e novas tatuagens, ele lançou o primeiro single, que se chama Motivação.

O famoso mora na comunidade do Vidigal, da Zona Sul do Rio, e está com 32 anos de idade. Na produção que o tornou famoso, ele formou a dupla “Laranjinha e Acerola” com Douglas Silva.

A série Cidade dos Homens foi ao ar em 2002, 2005 e 2017. Além disso, ele atuou em novelas como Sete Pecados, Tempos modernos e Caminho das Índias, todas na Globo.

Em 2013, foi acusado de agredir outra ex-namorada e chegou a ser preso por lesão corporal, cumprindo pena em regime aberto, no Rio de Janeiro. Ele passou uma semana no presídio de Benfica.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Laranjinha de Cidade dos Homens, ator Darlan Cunha é acusado de agressão apareceu primeiro em RD1.

Author

Share