Luciano Camargo faz mudança no visual e confessa que família estranhou

Author

Categories

Share

Luciano Camargo
Foto de Luciano Camargo com o visual antigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo se casou com Flávia Fonseca em 2003 e teve duas filhas com ela: Isabella e Helena, de 10 anos de idade. O seu trio de mulheres opinou sobre uma mudança de visual recente, que acabou num estranhamento inicial e um post divertido nas redes sociais.

O cantor estava acostumado a mostrar uma barba vistosa, que estava compondo seu visual, mas decidiu tirá-la por enquanto. Sobre a novidade, ele desabafou no Instagram: “Definitivamente eu não posso tirar a barba. Perguntei para elas se fiquei bem sem… Isa falou ficou fofinho, mas prefere com [barba]. Helena achou legal mas prefere com“.

Continuando a legenda da publicação, Luciano Camargo tirou sarro de si mesmo sobre a nova aparência: “Meu amor [falou]: ‘Você sempre fica lindo, mas prefiro com’. Até o meu cachorro não gostou nada. E se alguém aqui falar que ficou bom eu sei que estão querendo agradar“.

Além das quase 60 mil curtidas, muitos comentários vieram, como o do ator veterano Ary Fontoura: “Tá top e ao lado dessa família linda, então“. O repórter Lair Rennó veio com emojis de gargalhada, enquanto um fã “desaprovou” Luciano: “É Luciano, as três mulheres da sua vida estão com a razão“.

Também teve quem gostasse, como uma seguidora que elogiou a família: “Ô povinho lindo… De qualquer jeito… Sem querer agradar“. Mais outro veio com uma sugestão: “Se baixar o corte do cabelo vai ficar mais original, tipo anos 90. Mas ficou legal, só se acostumar com o novo visual“.

Confira:

O post Luciano Camargo faz mudança no visual e confessa que família estranhou apareceu primeiro em RD1.

Author

Share