Morre aos 32 anos Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band

Author

Categories

Share

Daniel Carvalho

Daniel Carvalho

Daniel Carvalho
Daniel Carvalho morre aos 32 anos (Imagem: Lucas Fonseca / MTV)

Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band, morreu na noite da última sexta-feira (8). Ele estava internado com problemas renais em um hospital do Rio de Janeiro desde o final do ano passado. Ele tinha 32 anos e a morte foi confirmada por amigos e familiares.

O famoso ficou conhecido pela interpretação da personagem Katylene em um blog e foi apontado como um dos pioneiros na criação de conteúdo no segmento. Após o sucesso na internet, ele foi contratado pela MTV e se tornou VJ em 2010.

Dois anos depois, Daniel foi contratado pela Band para a equipe do Muito Mais, apresentado por Adriane Galisteu. Após a extinção do programa, Carvalho voltou suas atenções para a criação de conteúdo nas redes sociais como Katylene.

O nome de Daniel Carvalho e Katylene foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “A vida é sopro. Que Deus esteja com você, onde você estyver, Katylene”, desabafou uma fã. “Quem é das antigas da internet reconhece”, ressaltou outro.

“Gente, eu tô muito triste. Todo gay que tá na casa dos 30 já passou pelo blog da Katylene uma vez ou outra. Daniel vai fazer falta!”, ressaltou um terceiro. “Eu amava o blog demais, moldou minha adolescência. Que ele descanse em paz”, desejou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Morre aos 32 anos Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band apareceu primeiro em RD1.

Author

Share