Neto admite sequelas da Covid e promete tirar a roupa por motivo inusitado

Author

Categories

Share

Neto

Neto

Neto
Neto desabafa sobre Covid-19 e faz promessa ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Neto falou mais uma vez sobre as sequelas enfrentadas após a Covid-19. O apresentador foi infectado com a doença em setembro e chegou a ser internado na UTI. Em outro momento, descontraído como sempre, o famoso fez uma promessa: sair sem roupa na rua caso o Internacional seja campeão brasileiro.

Durante Os Donos da Bola de ontem (8), o craque contou que depois do coronavírus passou a ter crises de dor de cabeça como nunca tinha tido na vida e que passou a enfrentar perda de memória recente.

“Não sei se quem ficou internado na UTI como eu também está com esses sintomas”, desabafou no esportivo, sob os olhares atentos de Velloso, Edílson e Fernando Fernandes.

Após o seu retorno ao comando do programa, o apresentador admitiu diversas vezes que tinha subestimado o novo coronavírus e que a dor no corpo que sentiu com a doença era 10 vezes pior que qualquer entrada de zagueiro.

Antes, logo na abertura do programa, Neto citou Renata Fan e soltou uma pérola: se o Internacional for Campeão Brasileiro, ele vai sair pelado na Avenida Paulista. Na última rodada, o time gaúcho alcançou a vice-liderança do campeonato após vencer o Ceará.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Neto admite sequelas da Covid e promete tirar a roupa por motivo inusitado apareceu primeiro em RD1.

Author

Share