SBT anuncia estreia de Amores Verdadeiros nas Novelas da Tarde

Author

Categories

Share

Amores Verdadeiros

Amores Verdadeiros

Amores Verdadeiros
Eduardo Yáñez (José Ángel) e Erika Buenfil (Victoria) em Amores Verdadeiros; novela substitui Quando me Apaixono, na faixa Novelas da Tarde, exibida pelo SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

Neste sábado (9), o SBT exibiu o primeiro teaser de Amores Verdadeiros. A trama produzida pela Televisa em 2012 substitui Quando me Apaixono na faixa Novelas da Tarde. O folhetim, um dos mais bem-sucedidos da gigante mexicana na década passada, reúne nomes conhecidos dos brasileiros.

A narrativa compreende a paixão de Victória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González) por seus respectivos seguranças, José Ángel (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli). As duas passam a contar com o auxílio dos profissionais após um plano de Kendra (Marjorie de Sousa), amante de Nelson (Guillermo Capetillo) – esposo de Victoria –, para sequestrá-las.

Erika Buenfil protagonizou Amor em Silêncio, exibida pelo SBT em 1993. Marcou presença também em Amanhã é Para Sempre, Mar de Amor e A Gata. Eduardo Yáñez esteve em títulos de êxito na década de 1990, como Eu Compro Essa Mulher e Na Própria Carne. Já Sebastián Rulli passou por Primeiro Amor – A Mil Por Hora, Rubi, Teresa e O Que a Vida me Roubou.

Com Amores Verdadeiros, o bloco Novelas da Tarde deve ganhar fôlego. Após a boa fase com O Que a Vida me Roubou, que impulsionou Quando me Apaixono, o SBT anota baixos índices com Triunfo do Amor. A produção vem perdendo audiência semana após semana: dos 6,7 pontos, entre 23 e 27 de novembro, para 4,5 de média, de 28 de dezembro a 1° de janeiro.

Apesar do insucesso do atual cartaz, as Novelas da Tarde possuem papel fundamental na grade do SBT. Além de impulsionar os números do Triturando e do Casos de Família, as tramas brigam pela vice-liderança com o Cidade Alerta, exibido no mesmo horário pela Record.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post SBT anuncia estreia de Amores Verdadeiros nas Novelas da Tarde apareceu primeiro em RD1.

Author

Share