Filha de Kelly Key desabafa sobre pressão para virar fitness como a mãe

Author

Categories

Share

Kelly Key

Kelly Key

Kelly Key
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas revelou não ter pretensão de tornar-se fitness, como a mãe, e faz desabafo por cobranças ao seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzanna Freitas revelou que não possui, por ora, pretensões de seguir os passos de sua mãe Kelly Key, e tornar-se fitness. Isto é, a jovem não pretende estar em constante dedicação com o corpo.

A influencer de 20 anos comentou que é pressionada para seguir esse caminho, especialmente por fãs da mãe.

“Muita (pressão)! Das seguidoras dela, inclusive. Mas nunca dentro de casa. Não pretendo ser fitness atualmente, só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo”, afirmou ela, durante uma sessão de perguntas com os seus seguidores nos Stories, do seu perfil no Instagram.

A jovem ressaltou que “futuramente” possa mudar de ideia. “Até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida com 32 anos de idade. Nunca é tarde para começar algo novo e nós estamos sempre em constante mudança”.

Comentando sobre seu nariz, a filha de Kelly Key demonstrou certo descontentamento.

Minha mãe vai me matar porque ela ama. Mas acho pequeno demais. De lado ele é bonito, mas de frente parece que o rosto é uma coisa só, e eu fico somente com dois buracos”, brincou.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Filha de Kelly Key desabafa sobre pressão para virar fitness como a mãe apareceu primeiro em RD1.

Author

Share