Louro José surge em participação inédita na Globo e comove web

Author

Categories

Share

Globo
Louro José aparece em momento inédito na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

O público do Mais Você, da Globo, ainda sente muita falta do Louro José – interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro passado. Prova disto é que, nesta segunda-feira (11), o personagem apareceu em participação inédita no programa e acabou comovendo os internautas.

O primeiro Jogo de Panelas do ano teve a presença do papagaio. Isso porque o reality culinário foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus. Já Tom Veiga morreu em 1º de novembro, em decorrência de um AVC.

O Louro José surgiu em inserções com os participantes durante o quadro do Mais Você. Nas redes sociais, o público sentiu um misto de saudade, tristeza e alegria em rever o personagem.

“Gravado antes da pandemia… com Louro José vivo”, lamentou um fã. Um outro comentou: “O Louro José narrando os ingredientes surpresa”.

Recentemente, cabe lembrar, Ana Maria Braga decidiu comentar os rumores que surgiram nos últimos dias sobre o substituto para o papagaio. “Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil”, garantiu a global à Caras.

Segundo Flávio Ricco, do R7, a Globo deu início ao processo de substituição do papagaio e uma equipe foi designada para a criação de novos bonecos com base em ideias e fotos enviada por terceiros.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Louro José surge em participação inédita na Globo e comove web apareceu primeiro em RD1.

Author

Share