Andréia Sadi expõe ministro Pazuello após polêmica sobre vacinação

Author

Categories

Share

Andréia Sadi

Andréia Sadi

Andréia Sadi
Andréia Sadi opina sobre fala polêmica de ministro (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Andréia Sadi deu declarações fortes após a polêmica envolvendo o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre o dia do início da vacinação dos brasileiros contra a Covid-19. Na GloboNews, a comentarista lamentou e resumiu a situação do país: “No escuro”.

“Quando a gente observa essa frase do ministro não é que o ministro está despistando, de fato o ministro não tem uma resposta. É disso que se trata. A gente está no fim da fila da vacina e agora no fim da fila da data da vacinação. O tempo todo no escuro”, opinou.

Sem nenhuma segurança sobre quando a vacinação no Brasil será iniciada, o ministro declarou durante evento em Manaus: “Todos os Estados receberão simultaneamente as vacinas. A vacina vai começar no dia D e na hora D. No dia D e na hora H no Brasil”.

“Sem informação e quando a informação vem, ela vem desse jeito, camuflada e escondida que é feita para ninguém entender. O que é dia D na hora H? Do que o ministro está falando? Não dá para entender essa conversa”, reclamou.

Andréia contou que conversou com governadores na expectativa para a reunião com o Ministério da Saúde. “O que dá para dizer para o nosso assinante é: a gente fechou a semana sem uma data e a gente entra na semana da mesma forma que a gente saiu semana passada”, criticou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected]ail.com.

O post Andréia Sadi expõe ministro Pazuello após polêmica sobre vacinação apareceu primeiro em RD1.

Author

Share