Ao vivo, apresentador da Record cai em pegadinha sobre sexo

Author

Categories

Share

Record

Record

Record
Apresentador da Record comente gafe ao vivo e não se dá conta (Imagem: Reprodução / Record)

Apresentador do Balanço Geral na TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, Sérgio Cursino não se deu conta de que foi protagonista de um momento constrangedor na edição do telejornal da última segunda-feira (11).

Sem querer, o jornalista mandou um abraço para o famoso “Tomás Turbando”. Tudo começou quando o veterano pegou o celular para reagir aos comentários dos telespectadores.

Um deles, Mateus, pediu para o famoso mandar um abraço para o tio com o nome apelativo. “O Mateus Oliveira diz para mandar um abraço para o tio, Tomás Turbando. Um abraço, então, para vocês”, mandou a estrela da afiliada da Record em Sergipe.

O momento parou na web, sendo visto por mais de 4,6 mil internautas. Todos ficaram espantados pelo fato de Sérgio Cursino ter caído em uma piada tão manjada. “2021 e caindo nessa”, ironizou um usuário do Twitter. “Não acredito que caiu nessa”, manifestou outro.

Cursino não foi o único que caiu em piadas como a do “Tomás Turbando”. Há pouco tempo, o narrador Daniel Pereira, dos canais SporTV, mandou um bom dia cheio de carinho para o “Kiko, Zinho e o Branco”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Ao vivo, apresentador da Record cai em pegadinha sobre sexo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share