Cantor do Pixote deixa Arena SBT de forma repentina e vira piada ao vivo

Author

Categories

Share

Arena SBT
Cantor do Pixote tomou atitude no Arena SBT de forma repentina (Imagem: Reprodução/ SBT)

O Arena SBT, desta segunda-feira (11), contou com um momento um tanto quanto inusitado. O vocalista Dodô, do Grupo Pixote, participava como convidado da atração quando precisou deixar a transmissão ao vivo.

O famoso, então, ficou de fora da chamada para o intervalo que colocava o programa esportivo em seu bloco final. A saída repentina do cantor acabou virando piada ao vivo no estúdio.

Emerson Sheik e Benja brincaram e disseram que o cantor precisou abandonar o estúdio com urgência, pois necessitava de fazer “o número dois”.

“O cheiro aqui está complicado”, declarou o ex-jogador do Corinthians, que garantiu as risadas do apresentador.

“Meu Deus, eu nunca presenciei isso! O Dodô precisou sair urgente para fazer o número dois. Acho que a coxinha que comeu estava estragada“, afirmou o comandante do Arena SBT.

Na volta do semanal, porém, Dodô afirmou que havia se retirado para ajustar o microfone, pois estava com dificuldades para interagir com os demais.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Cantor do Pixote deixa Arena SBT de forma repentina e vira piada ao vivo apareceu primeiro em RD1.

Author

Share