Daniela Lima canta funk ao vivo na CNN em homenagem à Coronavac

Author

Categories

Share

Daniela Lima
Daniela Lima surge cantarolando funk na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Daniela Lima protagonizou um momento inusitado durante o CNN 360º, da CNN Brasil, na última segunda-feira (11). A âncora do telejornal cantarolou o trecho da música do MC Fioti, que virou hit após o anúncio da produção da Coronavac pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

“Eu quero qualquer vacina. Vacina chegou, testada, aprovada, Anvisa deu Ok? Eu estou aqui batendo palma”, começou a jornalista. Foi quando Cassius Zeilmann, direto de Brasília, e Glória Vanique, ao lado de Daniela, presenciaram um momento fora do roteiro do jornalístico.

A ex-apresentadora do Roda Viva homenageou a vacina do Butantan e lançou um desafio para a vacina da Fiocruz, feita em parceria com a Universidade de Oxford. O momento já foi visto por pelo menos 92 mil espectadores.

“Inclusive, fica aí o desafio, porque quando veio o anúncio da Coronavac as pessoas rapidamente, todo mundo aqui no Brasil, espertíssimo, recuperou aquele grande hino, ‘vai com o Bumbum Tam Tam’”, disparou.

“Então a gente agora precisa achar um para a Fiocruz também. É mais difícil”, completou a famosa. Cassius reagiu em tom humorado: “Eu pensei que tu iria pedir para eu cantar porque de fato eu conheço essa música, mas vamos deixar quieto”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Daniela Lima canta funk ao vivo na CNN em homenagem à Coronavac apareceu primeiro em RD1.

Author

Share