Felipe Neto lembra polêmicas de Carlos Villagrán, o Quico, e desabafa

Author

Categories

Share

Felipe Neto
Felipe Neto comentou sobre a candidatura de Carlos Villagrán, o Quico, à política no México (Imagens: Reprodução – YouTube – SBT/ Montagem – RD1)

Felipe Neto ficou surpreso com a notícia de que Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, decidiu tentar uma vaga na política. O humorista lançou neste domingo (10) sua pré-candidatura à prefeitura e ao governo de Querétaro, no México.

Em seu perfil no Twitter, o influenciador lembrou declarações polêmicas dadas pelo ator, no ano passado, sobre a pandemia do novo coronavírus. Em abril passado, por exemplo, ele chegou a alegar que “a covid-19 não existe”.

“Quico, quico… Carlos não acredita que Covid seja real. Carlos culpa Bill Gates e maçonaria pela pandemia. Carlos divulga que a vacina vai implantar um chip 5G nas pessoas”, iniciou o youtuber.

Felipe Neto ainda declarou: “Carlos será eleito. É o que diz o ditado: ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão”.

Ao ser anunciado como pré-candidato à prefeitura e ao governo de Querétaro, Carlos Villagrán declarou: “Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, o que é uma grande honra para mim”.

Em coletiva de imprensa, o veterano mexicano detonou a classe política e aproveitou para comentar sobre temas polêmicas, como a legalização do aborto, que está em debate no Estado.

Sobre este assunto, o intérprete do Quico salientou que não é a favor e nem contra, mas prometeu ajudar as pessoas a decidirem o que farão “com esse milagre que se chama filho”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Felipe Neto lembra polêmicas de Carlos Villagrán, o Quico, e desabafa apareceu primeiro em RD1.

Author

Share