Neto xinga e aposta em saída de Rogério Ceni do Flamengo por pressão dos jogadores

Author

Categories

Share

Neto

Neto

Neto
Neto aposta em saída de Rogério Ceni do Flamengo (Imagem: Reprodução / Band)

Sem meias palavras, Neto chamou o treinador Rogério Ceni, técnico do Flamengo, de “pé de rato”, no Os Donos da Bola de ontem (11), na Band. O ídolo do Corinthians não poupou críticas sobre a situação e escancarou a crise do time.

Curiosamente, o apresentador estava com uma camisa com o mesmo bordão utilizado por ele para destacar negativamente um treinador ou um jogador de futebol.

Em sua fala, Neto citou a época em que Ceni esteve à frente do Cruzeiro, em que ele teria tido vários problemas com o elenco, e afirmou que os jogadores do Flamengo não estão satisfeitos com o atual chefe da equipe:

“Rogério Ceni, hoje você é um baita pé de rato! Os jogadores do Flamengo querem te derrubar, igual aconteceu no Cruzeiro. Não sei se você se acha mais importante que tudo. Eu gosto muito de você, mas aí você fala que seus treinamentos são ótimos, mas tira o Gabigol, faz uma salada”.

Neto cravou que o torcedor do time carioca pegou ranço do ex-goleiro do São Paulo. “Querem que você saia. Você já perdeu Copa do Brasil, Libertadores e o Flamengo está deixando de ser campeão brasileiro por causa de você”, acusou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Neto xinga e aposta em saída de Rogério Ceni do Flamengo por pressão dos jogadores apareceu primeiro em RD1.

Author

Share