Tuca Andrada debocha de Bolsonaro e lamenta saída da Ford do Brasil

Author

Categories

Share

Tuca Andrada

Tuca Andrada

Tuca Andrada
Tuca Andrada cita Argentina após saída da Ford do país (Imagem: Divulgação / Globo)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Tuca Andrada não perdeu o momento e rasgou o verbo contra o governo brasileiro após o anúncio do fechamento de todas as fábricas da Ford do Brasil.

A montadora norte-americana deixou o clima de instabilidade econômica do nosso país e partiu para a Argentina. O ator, integrante do elenco de Amor de Mãe, da Globo, fez pouco caso de Bolsonaro e promoveu uma lista improvisada do que “a Argentina tem e o Brasil não tem”:

“Atualizando a lista do que a Argentina tem e o Brasil não tem: Papa, Maradona, Tango, vacina, abortos descriminalizados, imposto sobre as grandes fortunas, Ford”, resumiu o galã da TV.

Seguidores de Tuca Andrada alfinetaram o presidente e seus eleitores nos comentários da publicação. “Será que os bolsominions vão mandar a gente para a Argentina?”, questionou um.

“Eles também podem esquiar e tem alfajor”, ressaltou outro. “Esse desgoverno está acabando com o Brasil… Que lástima…”, desabafou um terceiro. “Tuca, acrescenta na lista que na Argentina tem presidente”, cutucou mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Tuca Andrada debocha de Bolsonaro e lamenta saída da Ford do Brasil apareceu primeiro em RD1.

Author

Share