Yasmin Brunet abre o jogo sobre procedimentos estéticos e retirada de costela

Author

Categories

Share

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet fala sobre procedimentos estéticos após pergunta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet usou os Stories do Instagram para interagir com fãs. A modelo decidiu matar a curiosidade dos seguidores sobre os supostos procedimentos estéticos que teria feito. Um dos questionamentos foi se a namoradora de Gabriel Medina havia retirado uma costela para ficar com a cintura mais fina.

Mentira. Nunca! As pessoas fazem isso real?“, respondeu a loira, questionando se isso de fato acontecia. Na sequência, a musa também negou que tenha  feito harmonização facial e bichectomia.

Meu rosto sempre foi super magro. Quando emagreço, fica super magro e mesmo que eu engorde, ele não muda muito, Nunca fiz harmonização“, esclareceu.

Recentemente, a musa também abriu o jogo sobre as crises de ansiedade que já teve. “Já tive muitas. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível“, desabafou.

No papo, a influenciadora digital ainda contou que por causa de suas crises de ansiedade ela já teve despersonalização, “uma desordem dissociativa, caracterizada por experiências de sentimentos de irrealidade, de ruptura com a personalidade, processos amnésicos e apatia”, como explicou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Confira:

Yasmin Brunet fala sobre procedimentos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Yasmin Brunet abre o jogo sobre procedimentos estéticos e retirada de costela apareceu primeiro em RD1.

Author

Share